São Paulo, sábado, 15 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Passeata de Rossi não empolga eleitores da zona leste

DA REPORTAGEM LOCAL

O candidato a prefeito pelo PDT, Francisco Rossi, e sua comitiva de seis carros passaram praticamente despercebidos ontem à tarde em Cidade Tiradentes (zona leste).
O pedetista percorreu a pé um trecho pequeno da avenida dos Metalúrgicos, do nº 700 ao nº 1.000, apertando a mão de camelôs, lojistas e outros eleitores.
Rossi foi homenageado por um pequeno grupo de crianças treinadas por Silvana Mendes, assessora da candidata a vereador pelo PDT, Sueli Torres, que participava da caminhada.
Agitando bandeirinhas, as crianças cantaram um jingle de campanha. Quando já se encaminhava para tomar o carro, o candidato foi abordado pelo pastor Jonas Osório, da Igreja Renovo.
Chamando Rossi de "irmão" e dizendo-lhe que sua igreja o apóia, Osório pediu ao candidato que o ajudasse a conseguir um terreno para construir a igreja.
"Não vou lhe prometer isso", disse Rossi. "Mas me procure porque eu posso lhe indicar os caminhos para conseguir isso."
Em seguida, Rossi foi ao conjunto habitacional Birmania, próximo à avenida.
Adriana Gomes, uma das moradoras, havia reunido vizinhos para uma conversa com Rossi. O atraso de uma hora do visitante fez com que a maioria das pessoas se retirasse antes de sua chegada.

Texto Anterior: Discursos
Próximo Texto: Órgão federal superaplicou no Econômico
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.