São Paulo, quarta-feira, 19 de junho de 1996 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Marlboro dá à empresa US$ 18 bi por ano
DA REPORTAGEM LOCAL O faturamento da Philip Morris com a venda de cigarros Marlboro chega a US$ 18 bilhões ao ano.Mais de 440 bilhões de unidades do Marlboro são vendidos mundialmente. Marlboro é a segunda marca mais conhecida no mundo. Esses dados são citados por Gilberto Galan, 51, diretor de assuntos corporativos, para justificar as decisões jurídicas da empresa. "Marlboro é uma marca valiosa. Custou muito tempo e dinheiro torná-la conhecida mundialmente. O anúncio da Benalet denegria sua imagem e a segunda versão era ainda mais debochada", diz ele. "Fomos enganados pela outra parte, que havia concordado em aceitar a decisão do Conar", afirma, por sua vez, Julio César Gagliardi, 42, diretor de marketing estratégico do grupo Ache. A venda das pastilhas dobrou desde o início da campanha. Texto Anterior: Justiça veta comercial de pastilhas Próximo Texto: Advogados defendem decisão Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |