São Paulo, domingo, 30 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

LYONESAS

O cantor norte-americano Bob Dylan cancelou a apresentação que faria ontem em Lyon para o fechamento da cúpula do G-7. Ele decidiu não ir à cidade francesa porque não daria tempo para sair de um show no mesmo dia em Londres e chegar para o encerramento da reunião.
*
Uma floricultora surpreendeu a primeira-dama dos Estados Unidos, Hillary Clinton, anteontem e entregou a ela uma rosa vermelha, logo após uma demonstração de flores. A floricultora disse à primeira-dama americana que a flor se chamava Hillary.
*
Hillary também participou, junto com as mulheres dos outros líderes do G-7, de aulas de culinária, de uma visita a uma estamparia e de um show de fogos de artifício. Compareceu ainda a um almoço patrocinado pela primeira-dama da França, Bernardette Chirac.
*
Anteontem, fogos de artifício marcaram o fim do dia de reuniões em Lyon. A queima de fogos, que durou cerca de 15 minutos foi acompanhada do "Bolero", de Ravel. Milhares de pessoas se aglomeraram nas pontes da cidade para observar o show pirotécnico.

Texto Anterior: Cláusula social será teste para o Brasil
Próximo Texto: McNamara quer fim de armas nucleares
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.