São Paulo, terça-feira, 2 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Angel atrai pela beleza física

CARLOS EDUARDO LINS DA SILVA
DE WASHINGTON

A cara nova no elenco de "Kingpin" é a de Vanessa Angel, que faz o papel de uma alpinista social forçada pelas circunstâncias a entrar no brancaleônico exército de Woody Harrelson e Randy Quaid.
Angel, 30, é uma bela inglesa, residente nos EUA desde os 16, quando foi para Nova York tentar a sorte como modelo fotográfico.
Acabou na TV, em séries cômicas, e suas participações em cinema também têm sido quase todas em comédias. "Não sou naturalmente engraçada e nunca pensei que pudesse fazer os outros rirem", disse ela em Washington, em uma entrevista a jornalistas.
Nem é seu desejo seguir no gênero. Angel acha que a oportunidade de trabalhar com os Farrelly é a sua chance de ficar famosa e poder se dar ao luxo de escolher papéis.
O de Claudia, em "Kingpin", até que não é dos piores. Não é um papel apenas histriônico e ela pode mostrar um lado romântico.
Mas, apesar de dizer que o que menos deseja em sua carreira é ter a beleza física superdimensionada, é esta qualidade que mais chama a atenção em "Kingpin". (CELS)

Texto Anterior: Filme é teste para a dupla
Próximo Texto: "Não usei dublê em 'Missão'", diz Cruise
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.