São Paulo, segunda-feira, 8 de julho de 1996 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Empresário aprova troca de pneu em 20 minutos
SUZANA BARELLI
"Decidi não colocar a mão na massa. Estava de terno e gravata, pronto para uma reunião. Não dava para chegar com a mão cheia de graxa", diz Bergantini. Ele chamou o serviço, que é gratuito, e foi atendido em 20 minutos. Além do tempo do atendimento, considerado bom, Bergantini diz que o serviço é mais seguro. Segundo ele, se o carro parar por falta de gasolina -o que ele acha difícil- não terá dúvidas em chamar novamente o serviço. Segundo ele, o único problema dos serviços de assistência é que muitas pessoas desconhecem os seus benefícios. "Soube do serviço ao comprar o carro na concessionária, mas nem sempre as pessoas lêem todo o contrato." Wilson Pereira Santos, diretor comercial da Gesa, confirma. Muitos usuários de cartão no Brasil desconhecem parte dos serviços prestados. Como exemplos de benefícios que poderiam ter maior procura estão o chaveiro a qualquer hora do dia e a hospedagem de acompanhantes em hospitais. (SB) Texto Anterior: Até marujo é socorrido no mar Próximo Texto: Cinemas VIP da Virgin vão ter garçom, champanhe e caviar Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |