São Paulo, segunda-feira, 8 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresário aprova troca de pneu em 20 minutos

SUZANA BARELLI
DA REPORTAGEM LOCAL

O empresário Ricardo Bergantini, 26, decidiu testar o serviço de assistência quando seu carro Fiesta parou, em plena marginal Tietê, com o pneu furado.
"Decidi não colocar a mão na massa. Estava de terno e gravata, pronto para uma reunião. Não dava para chegar com a mão cheia de graxa", diz Bergantini.
Ele chamou o serviço, que é gratuito, e foi atendido em 20 minutos. Além do tempo do atendimento, considerado bom, Bergantini diz que o serviço é mais seguro.
Segundo ele, se o carro parar por falta de gasolina -o que ele acha difícil- não terá dúvidas em chamar novamente o serviço.
Segundo ele, o único problema dos serviços de assistência é que muitas pessoas desconhecem os seus benefícios. "Soube do serviço ao comprar o carro na concessionária, mas nem sempre as pessoas lêem todo o contrato."
Wilson Pereira Santos, diretor comercial da Gesa, confirma. Muitos usuários de cartão no Brasil desconhecem parte dos serviços prestados.
Como exemplos de benefícios que poderiam ter maior procura estão o chaveiro a qualquer hora do dia e a hospedagem de acompanhantes em hospitais.
(SB)

Texto Anterior: Até marujo é socorrido no mar
Próximo Texto: Cinemas VIP da Virgin vão ter garçom, champanhe e caviar
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.