São Paulo, quarta-feira, 10 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Gramado terá até seis filmes nacionais

CARLOS ALBERTO DE SOUZA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE

A 24ª edição do festival de Gramado (RS), que se realizará de 9 a 17 de agosto na cidade gaúcha, anunciará até sexta-feira próxima os cinco ou seis filmes nacionais selecionados para participar da mostra.
Eles sairão da seguinte lista de inscritos: "Quem Matou Pixote", de José Joffily, "Fica Comigo", de Tizuka Yamazaki, "Corisco e Dadá", de Rosenberg Cariri, "O Despertar de Anjos", de Murilo Salles, "Sombras de Julho", de Marco Altberg, "O Lado Certo da Vida Errada", de Otávio Bezerra, "O Monge e a Filha do Carrasco", de Walter Lima Jr., "As Meninas", de Emiliano Ribeiro, e "Cassiopea", de Clóvis Vieira.
Segundo os organizadores do festival, existe expectativa quanto à participação de "Tieta", de Cacá Diegues. O filme não será exibido em Gramado se concorrer no Festival de Veneza. Também haverá uma mostra, fora da nacional, de dez filmes latinos-americanos.

Texto Anterior: "Catwalk" retrata o glamour e a afetação do universo fashion
Próximo Texto: Claudia Schiffer desfila em São Paulo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.