São Paulo, sábado, 13 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Como a sociedade financia a polícia no Brasil

São Paulo (SP)
- Moradores de bairro da zona sul construíram um posto policial há dois anos com recursos próprios.
- Associação de moradores dos Jardins (zona oeste) propõe pagar salário extra a policiais em troca de reforço no policiamento.

Campinas (SP)
- Comissão de empresários de Campinas doa de peças de carro a veículos da polícia. A Polícia Civil de Campinas trabalha com computadores doados por empresários.

Ribeirão Preto (SP)
- A Câmara aprovou repasse de R$ 30 mil às polícias Civil e Militar para renovação da frota de veículos. Vamos também ver como está a doação de álcool dos usineiros para a polícia e recuperar material publicado pelo caderno sobre o fato de a ACI de Ribeirão ter doado computadores à polícia.

São José dos Campos (SP)
- Policiais pagam munição com o próprio salário.

Bauru (SP)
- Empresas estão ajudando a recuperar carros da PM avariados. A empresa de transporte urbano da cidade dá contribuição à PM com reposição de peças e conserto dos carros.

Santos (SP)
- Delegado tentar obter recursos com comerciantes, empresários e associação de bairro para obter recursos para reformar um prédio do Estado para instalar um Distrito Policial.

Porto Alegre (RS)
- A Secretaria de Segurança diz que cerca de 300 dos 427 municípios têm algum tipo de investimento da iniciativa privada na Segurança.

Texto Anterior: Polícia vive processo de 'privatização'
Próximo Texto: Moradores constroem posto da PM
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.