São Paulo, segunda-feira, 15 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Caseiro é encontrado morto no Morumbi; Ajudante é acusado de matar noiva a facadas; Metalúrgico é morto com um tiro na cabeça; Incêndio em asilo fere garoto de 15 anos; Jardineiro é executado em ônibus na zona sul

Caseiro é encontrado morto no Morumbi
O corpo de João Evangelista Oliveira da Rocha, 42, foi encontrado na madrugada de ontem em uma casa na avenida Giovanni Gronchi, no Morumbi (zona oeste). Segundo a polícia, Rocha tomava conta da casa, que estava para alugar, e tinha um corte no pescoço.

Ajudante é acusado de matar noiva a facadas
O ajudante-geral Valdemir da Silva, 23, é acusado de ter matado a noiva, Juvania da Silva, 15, depois de uma crise de ciúmes. A estudante foi morta com três facadas no Brás (centro), às 22h30 do sábado. Até ontem à tarde, a polícia não havia encontrado Silva.

Metalúrgico é morto com um tiro na cabeça
O metalúrgico Marco Antônio da Silva, 20, foi morto com um tiro na cabeça anteontem à noite durante uma quermesse no Parque Bristol (zona sul). Silva foi morto por um desconhecido. Segundo a polícia, os dois discutiram por causa de uma garota.

Incêndio em asilo fere garoto de 15 anos
Um incêndio num asilo de idosos na Ilha do Governador (zona norte do Rio) ontem de manhã deixou um menino de 15 anos ferido com queimaduras de 1º e 2º graus. O incêndio, logo controlado pelos bombeiros, foi causado por um curto-circuito.

Jardineiro é executado em ônibus na zona sul
José Antônio Barbosa dos Santos, 19, é acusado de matar a tiros o jardineiro Gilberto Lendevai, ontem, às 15h, em Parelheiros (zona sul). O crime aconteceu dentro de um ônibus. A polícia suspeita que a razão da morte tenha sido rixa.

Texto Anterior: Policial mata preso que tentava fugir
Próximo Texto: Parque Villa-Lobos é abandonado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.