São Paulo, segunda-feira, 15 de julho de 1996 |
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Reclamações sobre oficinas mecânicas e de funilaria - Orientações sobre os direitos do consumidor 1 - O consumidor pode solicitar a devolução do dinheiro gasto com guincho, caso comprove que a quebra do veículo foi decorrente de uma má prestação de serviço da oficina 2 - Exija a utilização de peças novas. Peças recondicionadas, só com seu consentimento 3 - Qualquer orçamento tem prazo de validade de, no mínimo, 10 dias - Nº de atendimentos de janeiro a abril 92 - 561 93 - 459 94 - 423 95 - 450 96 - 423 - Principais reclamações 1 - Má execução dos serviços 2 - Desrespeito do prazo para entrega do veículo 3 - Não discriminação das peças trocadas - O consumidor pode exigir 1 - A reexecução dos serviços prestados, sem qualquer custo adicional 2 - A restituição imediata do valor pago (atualizado) 3 - Um abatimento proporcional do preço cobrado pela oficina Fonte: Procon Texto Anterior: Escolha deve incluir visual Próximo Texto: Arquiteto protesta contra convênio Índice |
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