São Paulo, segunda-feira, 15 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Arquiteto protesta contra convênio

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

O arquiteto Fábio Henrique Bei diz que está tendo dificuldades para obter cobertura de um tratamento de saúde de seu pai, que tem convênio com a Bradesco Saúde.
Segundo Bei, seu pai foi internado no dia 20 de junho no hospital Oswaldo Cruz, apresentando problemas de cirrose. O paciente passou para unidade semi-intensiva de tratamento, onde permaneceu durante 13 dias. Até o momento, a empresa vem negando a cobertura dos gastos, que já somaram R$ 20 mil, alegando que o contrato não dá cobertura para tratamentos de doenças infecto-contagiosas.
O arquiteto afirma que essa não foi a primeira vez que a Bradesco Saúde negou atendimento. Em novembro de 95, Bei diz que seu pai foi internado com o mesmo problema e o convênio não reembolsou o gasto de cerca de R$ 7.000,00.
"Não acho certo a empresa negar a cobertura para um aposentado, associado há 20 anos, e que, num momento de necessidade, não pode contar com este investimento", diz.

Texto Anterior: Reclamações sobre oficinas mecânicas e de funilaria
Próximo Texto: Consumidor se queixa de tênis rasgado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.