São Paulo, segunda-feira, 15 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Consumidor se queixa de tênis rasgado

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Geraldo Servo da Cunha comprou um tênis da Penalty para prática de futebol de salão e diz que, após usá-lo em três partidas, o tênis rasgou. Ele tentou trocar o produto na loja onde fez a compra, mas não conseguiu.
Cunha procurou o setor de atendimento da marca e foi informado que poderia tentar a troca em qualquer outra loja de esportes.
"Não tenho tanta cara de pau."
Resposta
A gerência de produtos da Cambuci SA, fabricante dos produtos Penalty, informa que houve um problema de comunicação quando o consumidor procurou a setor de atendimento. Segundo a gerência, a empresa está disposta a trocar o tênis, independente do defeito de fabricação apontado pelo cliente ser constatado ou não.
Segundo a gerência, a empresa está entrando em contato com o cliente para resolver a questão o mais rápido possível.
(BR)

Texto Anterior: Arquiteto protesta contra convênio
Próximo Texto: Leitor diz não estar satisfeito com carro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.