São Paulo, segunda-feira, 15 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitor diz não estar satisfeito com carro

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Flávio Soares de Oliveira tem um carro da marca Peugeot e diz que não está satisfeito nem com o produto nem com o atendimento da fábrica e suas concessionárias.
Segundo ele, o carro já apresentou defeitos na caixa de direção, incompatibilidade com gasolina, além de "paradas repentinas".
A principal queixa de Oliveira é sobre as calotas. Segundo ele, o sistema de presilhas das calotas é ineficiente e torna fácil o desprendimento delas. "Já percebi que muitos carros iguais ao meu estão sem uma ou mais calotas, o que comprova defeito de fabricação."
Ele diz que está sem uma das calotas e que a Peugeot nega ter responsabilidade sobre o assunto.
Resposta
Ana Theresa M. C. Queiroz diz que a concessionária analisou o veículo e constatou que não há qualquer defeito no sistema de presilhas das calotas. Dessa forma, Ana diz que é impossível conceder qualquer tipo de garantia por extravio ou furto.
"Mesmo assim, levando em consideração a confiança depositada na marca, a Peugeot concedeu uma cortesia e entregou a calota faltante gratuitamente", disse Ana Theresa.
(BR)

Texto Anterior: Consumidor se queixa de tênis rasgado
Próximo Texto: Cliente reclama de programa de milhas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.