São Paulo, quinta-feira, 18 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Academia da PM vai usar prova da Fuvest em curso de oficiais

Inscrição e exames serão iguais aos dos vestibular

DA REPORTAGEM LOCAL

A Academia de Polícia Militar do Barro Branco (Tucuruvi, zona norte de São Paulo), vai utilizar as provas do vestibular da Fuvest 97 como parte inicial do processo de seleção dos candidatos ao seu curso de formação de oficiais.
Segundo a Fuvest (Fundação Universitária para o Vestibular), os procedimentos de inscrição e exames serão iguais aos dos candidatos às demais instituições que participam de seu vestibular.
O Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar do Estado de São Paulo oferecerá 200 vagas no processo de seleção.
Como o curso foi incluído no vestibular após a confecção do manual, a Fuvest informa que o número correspondente à carreira é 411 (Oficial da Polícia Militar do Estado de São Paulo) e o do curso é 91 (Formação de Oficiais da PMESP - Integral).
Os interessados devem ter nacionalidade brasileira, ser do sexo masculino, com idade inferior a 26 anos completados até o dia 31 de dezembro de 1996 (exceto quem já é PM), ser solteiro (exceto praça da PM) e estar quite com as obrigações eleitorais e militares. A altura mínima exigida é de 1,66 metro.
Mais informações no tel. (011) 204-6611 ou fax (011) 203-6790.

Texto Anterior: Raptem-me, alienígenas
Próximo Texto: O significado da Olimpíada
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.