São Paulo, quinta-feira, 18 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sydney terá estádio para 115 mil pessoas; Prefeita de Copperhill é indiciada nos EUA; Cão policial tem crachá com nome e fotografia; Ferrari testa em Monza sob onda de boatos

Sydney terá estádio para 115 mil pessoas
Integrantes do Comitê Olímpico da Austrália apresentaram ontem em Atlanta detalhes do projeto Sydney-2000. A cidade terá um estádio para 115 mil pessoas, o investimento será de US$ 1,7 bilhão e será designado um ministro da Olimpíada, encarregado da administração de todo o projeto.

Prefeita de Copperhill é indiciada nos EUA
Janelle Kimsey, prefeita de Copperhill, onde se realizarão as provas de canoagem de correnteza da Olimpíada, foi indiciada na terça por ter plantas de maconha no jardim. O flagrante foi feito em uma revista de rotina. Ela alega que as plantas servem só para ampliar seus conhecimentos sobre drogas.

Cão policial tem crachá com nome e fotografia
Um pastor alemão usado pelos seguranças da Vila Olímpica para detectar armas e material explosivo virou atração em Atlanta. O cão, assim como os policiais, carrega no pescoço um crachá de identificação com seu nome, Kyle, e uma foto. Kyle virou personagem de vários jornais europeus.

Ferrari testa em Monza sob onda de boatos
Desde anteontem, a escuderia trabalha com seus dois pilotos no circuito italiano. O acesso foi vetado ao público devido à onda de boatos que surgiu no país após o fracasso no GP da Inglaterra, de sabotagem a mau-olhado. Na Minardi, Giovanni Lavaggi toma o lugar de Giancarlo Fisichella.

Texto Anterior: Gabrielle Rose quer maiô azul-claro para competir
Próximo Texto: 'Cabeça' preocupa mais que contusões
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.