São Paulo, quinta-feira, 18 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sávio faz gol como titular

MÁRIO MAGALHÃES; MARCELO DAMATO
DOS ENVIADOS A MIAMI

O atacante Sávio e o meia-atacante Rivaldo marcaram os gols da vitória dos titulares sobre os reservas por 2 a 1, no primeiro treino coletivo da seleção brasileira desde que ela chegou aos EUA.
Sávio estava impedido ao marcar. O gol dos reservas, cuja equipe foi completada por quatro jogadores amadores locais, foi de Luizão.
Sávio foi anunciado como titular domingo, contra o Japão. "Só se eu fosse maluco e não tivesse bom senso mudaria a equipe agora", disse o técnico Zagallo.
O atacante Ronaldinho jogou todo o tempo entre os reservas. Ele quer se encontrar hoje com a mãe e um irmão, que estão hospedados num hotel em Miami.
A seleção vai exacerbar uma das suas principais características, o toque de bola, para cansar a equipe japonesa no domingo.
"A experiência será fundamental para cansá-los", disse Zagallo. O treinador e os jogadores da seleção foram surpreendidos com a lembrança de que ontem o Brasil completava dois anos da conquista do tetracampeonato mundial.
A comissão técnica da seleção só permitiu o acesso de jornalistas brasileiros e norte-americanos ao treinamento, revoltando repórteres espanhóis.
Teste
Os árbitros brasileiros Antônio Pereira da Silva e Cláudia Guedes, que vão apitar nos torneios masculino e feminino de futebol da Olimpíada, só conseguiram ser aprovados no teste físico na segunda tentativa. Todos os árbitros olímpicos foram avaliados fisicamente.
(MM e MD)

Texto Anterior: César Maia manda PM para Olimpíada
Próximo Texto: Chiamulera estabelece recorde sul-americano em barreiras
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.