São Paulo, quinta-feira, 25 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Júri absolve viúva de empresário morto; Pai e filha são mortos na zona leste de SP; Vinte presos fogem de cadeia em Americana

Júri absolve viúva de empresário morto
O 1º Tribunal do Júri absolveu Marlene Martinez Lessa e Joel Cauzi, acusados de serem os mandantes do assassinato do empresário Edgar Jacinto Lessa, em fevereiro de 92. Marlene era mulher do empresário. A promotora Eliana Passarelli vai recorrer da decisão no Tribunal de Justiça.

Pai e filha são mortos na zona leste de SP
Pai e filha foram mortos ontem de madrugada no Jardim São Francisco, zona leste de São Paulo. O metalúrgico Mário Tenório da Silva, 45, levou um golpe de picareta quando dormia, e sua filha Kelly, 18, foi esfaqueada no pescoço. O autor do duplo homicídio fugiu no Gol que estava estacionado na garagem e levou dois aparelhos de TV e dois aparelhos de som.

Vinte presos fogem de cadeia em Americana
Um preso morreu após sofrer descarga elétrica e outros 20 fugiram na madrugada de ontem da Cadeia Pública de Americana (133 km de São Paulo). Segundo a polícia, os presos cavaram um túnel de dez metros de comprimento e escaparam. Até as 20h de ontem dois presos foram recapturados.

Texto Anterior: Prefeitura pede 'reciprocidade'
Próximo Texto: Sequestrador mata empresária em AL
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.