São Paulo, segunda-feira, 29 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Espetáculo muda rotina dos atores mirins

DANIELA ROCHA
DA REPORTAGEM LOCAL

Vila Matilde, Butantã, Osasco, Campo Limpo. Cada integrante do elenco vem de uma parte diferente da cidade. Os oito atores acabaram se encontrando e integrando o espetáculo por acaso.
Todos eles abriram mão das excursões nos fins-de-semana, das festas, dos amigos e até dos empregos. Cem por cento do tempo deles é dedicado agora para ensaios e produção do espetáculo.
A faixa etária varia entre 12 e 27 anos. Radharani Fernandes Gabriel de Sousa é a mascote do grupo. Alexandre Werneck, 20 e Fernando Marcio da Silva, 20, se conheceram nos bailes funk de Pinheiros antes de integrar o elenco.
Marise Paixão, 23, deu um tempo na carreira de modelo. Frankie Bruno, 27, o coreógrafo, também parou de dar aulas de "aerofunk" nas academias.
Wilamy Rita, 18, mantém seu serviço de office boy em Osasco. Zinga Laíla, 16, é o único que participou de "Boca 1" e de "Boca 2". "Queremos ser atores", declaram eles, em coro.
(DR)

Texto Anterior: "Ópera Rap" lança novo teatro de massa
Próximo Texto: Por acaso existirão os brasileiros?
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.