São Paulo, domingo, 4 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Cheguei lá, bati na trave e não entrei', diz tenista

MSY
DO ENVIADO A ATLANTA

Fernando Meligeni usou uma imagem futebolística para definir a sua frustração com o quarto lugar: "Cheguei lá, bati na trave e não entrei", disse.
Insatisfeito com a imagem que usou na entrevista, Meligeni arriscou uma outra: "Bati na porta, o cara abriu, mas eu não coloquei o pé, e a porta fechou".
O tenista disse que seu maior problema foi ter perdido o serviço no primeiro game do segundo set. "Ganhei o primeiro set sem ter jogado muito. Joguei normal. E ele errou muito. No segundo set, deixei ele ganhar confiança", disse.
Após perder o segundo set, Meligeni disse que não conseguiu mais recuperar o seu jogo -mesmo após empatar o terceiro em 3 a 3. "Depois que recuperei o serviço, perdi uma grande chance, deixando ele me passar novamente."
O tenista embarca hoje de volta ao Brasil e, já na próxima quinta-feira, viaja para uma série de torneios na Croácia, Áustria e Estados Unidos.

Texto Anterior: Meligeni perde bronze, de virada
Próximo Texto: CBF anuncia 'mudança filosófica' para Copa de 98
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.