São Paulo, segunda-feira, 12 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Miro ataca pefelista por fugir de morro

Conde escapou de tiros entre bandidos

IVSON ALVES
FREE-LANCE PARA A FOLHA

O candidato do PDT à Prefeitura do Rio, Miro Teixeira, disse ontem considerar "infamante" o fato de o seu concorrente do PFL, Luiz Paulo Conde, ter fugido, sábado à tarde, do morro dos Prazeres, em Santa Teresa (centro do Rio), devido a um tiroteio entre traficantes.
Quando visitava o morro, o pefelista foi surpreendido por um tiroteio entre os bandidos que lutam pelo domínio do tráfico de drogas no local. Assustado, Conde desceu o morro correndo, seguido por assessores e jornalistas.
Ontem, apesar de ressaltar a honestidade do secretário de Segurança Pública, general Nilton Cerqueira, e do chefe de Polícia Civil, Hélio Luz, Conde disse que a cidade vive como num "filme de faroeste em que os bandidos dominam a situação".
Miro ridicularizou a fuga de Conde. "É o fim da picada. É o bandido que tem de fugir da autoridade, e não o contrário. Essa fuga foi infamante", disse o candidato do PDT, que avisou que não deixará de visitar favelas durante a campanha devido ao incidente.

Texto Anterior: Cunhado de Jereissati recorre de suspensão
Próximo Texto: TCU investiga acordo negociado por FHC
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.