São Paulo, quinta-feira, 15 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Famílias vão fazer outdoor

DA REPORTAGEM LOCAL

A família da estudante Adriana Ciola, morta durante um assalto à choperia Bodega na madrugada do último sábado, estuda a possibilidade de confeccionar um outdoor contra a violência na cidade.
A advogada Ligia Ciola, irmã de Adriana, afirmou ontem que vai tentar entrar em contato com as famílias de José Renato Talan, Rodrigo Fabiano Iandoli, Clécio Roberto Bezerra da Silva e Valtemir Moreira de Almeida (todos mortos a tiros recentemente), para saber se elas autorizam que suas fotos sejam colocadas no outdoor.
A idéia, segundo Ligia, partiu do tio de uma amiga de Adriana. Inicialmente, seria veiculada apenas a foto da estudante.
"Se fizermos o outdoor, tem que ser com todo mundo, não só a minha irmã. A idéia é entrar em contato com as famílias para saber se todas concordam."
Além das fotos, o outdoor teria uma frase do tipo "chega de violência". A idéia já ganhou o apoio de Renato Francisco Iandoli, pai do estudante Rodrigo Fabiano Iandoli, morto no último domingo por três assaltantes.
"Eu faço qualquer coisa. Quero ajudar e contribuir para que não aconteça com outras famílias. Sou favorável ao outdoor. É só vir falar com a gente para saber como vamos fazer", afirmou.
Renato declarou também que está disposto a contribuir financeiramente para a confecção do outdoor. "Acho muito positivo as famílias de vítimas se unirem para ver se algo muda."

Texto Anterior: Homicídio é a principal causa de morte de jovens
Próximo Texto: Para candidatos, solução é municipalização da polícia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.