São Paulo, quinta-feira, 15 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O novo rosto da Lancôme fala de sua vida para os brasileiros

Programa de Roberto D'Avila entrevista Cristiana Reali

EVA JOORY
DA REPORTAGEM LOCAL

Hoje, às 23h40 na Band, o programa "Conexão Roberto D'Avila" traz uma entrevista com a atriz Cristiana Reali, 30, que este ano assinou contrato com a marca francesa de cosméticos Lancôme. Ela substitui Isabella Rossellini.
Reali é filha do jornalista Reali Jr. e desde os sete anos mora em Paris. Ela chegou ontem ao Brasil para a comemoração dos cinco anos da filial brasileira da marca.
Casada com o ator e diretor francês Francis Huster, Reali vive também o auge de sua carreira como atriz. É o que mostra o programa, exibindo trechos dos seus mais recentes trabalhos.
Ela atua na novela francesa "Terre Indigo", está filmando em Paris "Une Femme Très, Très Amoureuse", do diretor Ariel Zeitoun, e ensaia a peça "Une Puce à L'Oreille", de George Feydau, ao lado de Jean Paul Belmondo.
"Conexão Roberto D'Avila é a nova versão do programa do jornalista, "Conexão Internacional", que foi ao ar entre 1983 a 1987 na TV Manchete.
FHC
No primeiro programa da nova série, exibido no dia 17 de julho, o entrevistado foi o presidente da República Fernando Henrique Cardoso.
Ao longo do programa, gravado há duas semanas em Paris, Reali fala de sua vida e das dificuldades que enfrentou para vencer na França.
Nos quatro blocos, aparecem depoimentos de sua família e de Huster, que Reali conheceu na École Florent, uma das mais importantes para a formação de atores na França, onde era sua aluna.
Entre as personalidades que cita durante a entrevista, estão os atores franceses Yves Montand e Catherine Deneuve, o colunista social Zózimo Barroso do Amaral e a atriz Fernanda Torres.
Para D'Avila, pioneiro na área de entrevistas com personalidades, o novo programa tenta dar uma visão mais intimista às entrevistas: "Procurei chegar mais perto de sua intimidade através da sua família", explica.

Texto Anterior: Dr. Esquisitice e o caso do peixe que ressuscitou
Próximo Texto: SP vira a capital cultural do Mercosul
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.