São Paulo, sexta-feira, 16 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Divisão do PT não interessa, diz Pitta

PPB Para ele, crise petista 'é problema do adversário'

ANTONIO CARLOS SEIDL
DA REPORTAGEM LOCAL

O candidato do PPB à Prefeitura de São Paulo, Celso Pitta, disse ontem que vê com "indiferença" a divisão do PT em torno da linha da campanha da candidata Luiza Erundina no rádio e na TV.
"Não é um problema nosso. É um problema de um partido adversário, que tem de ser resolvido ao modo deles", afirmou durante carreata na zona Leste.
Pitta disse que não atribui o avanço pepebista nas pesquisas de intenção de voto à crise de marketing petista, que causou ontem o afastamento do publicitário Celso Loducca, idealizador da linha "light" adotada por Luiza Erundina na mídia eletrônica.
"A única coisa que me beneficia nas pesquisas é ter a melhor proposta para o governo da cidade de São Paulo, e, felizmente, isso está sendo compreendido pela população", afirmou o candidato do PPB.
Pitta disse que a decisão do juiz Dyrceu Cintra Jr., da 1ª Zona Eleitoral, de impedi-lo de aparecer na propaganda dos candidatos pepebistas a vereador, não prejudicará a campanha. Ele evitou discutir a decisão, dizendo que decisão judicial é para ser cumprida.

Texto Anterior: A força dos anúncios
Próximo Texto: TRE investiga duplicidade de títulos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.