São Paulo, sexta-feira, 16 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ator denuncia ato obsceno em parque

DA REPORTAGEM LOCAL

O ator e escritor Marcelo Bandeira, 20, registrou ontem na polícia queixa de ato obsceno, da qual teria sido vítima no parque Ibirapuera (zona sul de São Paulo).
Segundo Bandeira, por volta das 9h30 de ontem ele lia jornal embaixo de uma árvore próxima à praça da Paz quando um homem branco, calvo e usando óculos, com cerca de 1,82 m de altura e aparentando ter 35 anos, se aproximou dele perguntando as horas.
O ator disse que o homem teria abaixado a calça e mostrado o pênis, pedindo em seguida que fizesse sexo oral com ele. Segundo ele, o homem vestia uma calça de moletom azul e uma camiseta com a inscrição "Instrutor Sexual".
Bandeira afirmou ter levado socos ao tentar fugir. Segundo ele, um homem que passava por perto viu a cena e o ajudou, sugerindo que registrasse a queixa. O agressor teria fugido em seguida.
Bandeira afirma que pratica cooper pelo menos duas vezes por semana e que nunca havia visto o agressor ou cena parecida no parque. "Agora vou pensar duas vezes antes de ir lá de novo", diz.
O 36º DP, que cuida da área do parque, não soube informar se outras queixas semelhantes foram registradas nos últimos dias.

Texto Anterior: Acusado ganhou R$ 5.000 para matar Menegale, afirma polícia
Próximo Texto: MP deve notificar 4 policiais de GO
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.