São Paulo, sexta-feira, 16 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MP deve notificar 4 policiais de GO

DA AGÊNCIA FOLHA, EM GOIÂNIA

O Ministério Público deverá notificar hoje mais dois policiais militares e dois civis suspeitos de envolvimento no contrabando e tráfico de armas em Goiás.
Os quatro deverão prestar depoimentos na próxima quarta ou quinta-feira, segundo o promotor Maurício José Nardini, 32, coordenador do Centro de Apoio Operacional de Controle Externo da Atividade Policial (Caop).
Um outro suspeito, também civil, teria sido apontado durante os inquéritos abertos, respectivamente, pelas polícias Federal e Militar. "Neste caso, no entanto, conhecemos apenas seu primeiro nome. Teremos ainda que identificá-lo e localizá-lo para que ele possa ser notificado", disse Nardini.
Somente a Polícia Militar abriu um total de oito inquéritos, de março até agora, para investigar denúncias de comércio ilegal de armamentos e munição por policiais militares, envolvendo um número superior a 80 suspeitos, dos quais 55 policiais tiveram sua participação confirmada, até agora.
Ontem, dois sargentos e um soldado da PM foram ouvidos no Inquérito Policial Militar (IPM) aberto para investigar as denúncias de contrabando de armas nos quartéis.

Texto Anterior: Ator denuncia ato obsceno em parque
Próximo Texto: Aguinaldo Timóteo é assaltado no Rio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.