São Paulo, sexta-feira, 16 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Aguinaldo Timóteo é assaltado no Rio

CRISTINA RIGITANO
FREE-LANCE PARA A FOLHA

Ladrões levaram e depois abandonaram o carro do deputado federal Aguinaldo Timóteo (PPB-RJ), anteontem, na Barra da Tijuca (zona sul do Rio). Segundo a polícia, Timóteo está traumatizado com a violência da ação.
Segundo Timóteo, por volta das 23h50, ele e o afilhado, Marcelo Vasconcelos, 15, voltavam de gravação na TVE quando foram abordados por três homens armados de metralhadora, fuzil e escopeta.
A Mercedes-Benz prata de Timóteo, placas JK O1152, de Brasília, passava pela estrada do Itanhangá (Barra), quando foi cercada por dois carros: uma Elba azul e uma Mercedes branca.
Os homens renderam Timóteo e o afilhado. Além do carro dele, levaram o relógio com o qual Timóteo havia presenteado o afilhado, um celular, bilhetes de passagens aéreas para outros Estados, dois talões de cheques, uma mala com bagagens, um cordão de ouro e uma medalha com as iniciais de Timóteo, uma agenda eletrônica, uma filmadora, o passaporte de Timóteo e outros documentos.
Os dois foram deixados a pé. Em seguida, Timóteo foi à 16ª DP dar queixa do roubo. Ontem de manhã o carro foi encontrado.

Texto Anterior: MP deve notificar 4 policiais de GO
Próximo Texto: Juiz cassa proibição de anúncio de calcinha
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.