São Paulo, domingo, 18 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Líder recua em Florianópolis

DA REPORTAGEM LOCAL

A eleição em Florianópolis sugere algumas mudanças. A líder Angela Amin (PPB) recuou de 45% para 38%, e o segundo colocado, Edison Andrino (PMDB), oscilou negativamente de 21% para 19%.
Outros dois candidatos cresceram: Afrânio Boppré (PT) passou de 7% para 13%, e Vinícius Silva (PFL) pulou de 4% para 13%.
A margem de erro da pesquisa é de quatro pontos percentuais para mais ou para menos.
Na consulta espontânea, Angela fica com 29%. Andrino vem atrás, com 14%. Joaninha (PSTU) lidera a rejeição: é vetada por 31%. Andrino é o segundo aí, com 30%, e Angela tem 28% de rejeição.
Goiânia
Nion Albernaz (PSDB) seria eleito prefeito no primeiro turno se a eleição para a Prefeitura de Goiânia fosse disputada terça-feira passada. O tucano tem 51% das intenções de voto.
Em segundo vem Luiz Bittencourt (PMDB), com 22%. Valdi Camarcio (PT) tem 13%. O PT administra Goiânia atualmente. A margem de erro é de quatro pontos para mais ou menos.

Texto Anterior: Ex-prefeitos estão na frente no ABCD
Próximo Texto: No interior, 'máquina' não garante voto
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.