São Paulo, domingo, 18 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A festa (de adeus) de Bebete.; Raríssimo prazer; Na bolsa de Naomi; Statement

A festa (de adeus) de Bebete.
Bebete já foi a novidade. A novidade agora é que ela vai dar um tempo. Depois de repaginar por uma interminável década a noite paulistana, Bebete Indarte vai para a Holanda (aonde?). Se você quer dar o seu adeus, querida, para esse ícone da cultura clubber local, faça como nove entre dez estrelas da constelação Ritz-Massivo: vá, neste sábado (24) ao The Ultimate 4. No mínimo, você terá a maior concentração de DJs por metro quadrado de pista já vista do espigão da Paulista (nº 1919). Bebete é uma gaúcha esperta. Ela se tocou que o momento era o de seguir aquele velho conselho do Jorge Ben Jor: "Bebete 'vambora'/ pois já está na hora...".

Raríssimo prazer
A Ferrari resolveu um dilema dos proprietários de carros de sua marca. Até o modelo 550 Maranello, que já está nas ruas de São Paulo, ser dono de uma Ferrari era ser dono de um carro de ocasião. Eles só experimentavam a vertigem da máquina vermelha em raros momentos (como aquele cigarro, um raríssimo prazer). A maioria das Ferraris no Brasil tem mais horas de garagem do que de estrada. A 550 Maranello é a novidade. Ela traz aquele perfil arredondado que a Fiat imprimiu ao Alfa Spider e ao Coupé. A Ferrari 550 Maranello aposta no futuro das berlinettas. Com ela, você terá a sensação de transformar o seu dia-a-dia em festa com traje a rigor. E percorrer 1 km em rapidíssimos 22s5.

Na bolsa de Naomi
A revista inglesa "I-D" mostrou o que Naomi Campbell carrega na bolsa: Tampax, recibo de depósito do Chemical, pirulito, dois pacotinhos de Jolly Ranchers, um diário Hermès, uma carteira Louis Vuitton, um caderno de notas para adolescentes com a sua foto na capa, um perfume Olene, um tubo de cápsulas exclusivas contra dor, a cópia de um fax, o celularzinho da Motorola e... um maço de Marlboro Lights. É. A deusa fuma.

Statement
"Não se conhece uma mulher até enfrentá-la em um tribunal"
Norman Mailer (escritor norte-americano)

Texto Anterior: Shakespeare; Exodus; À brinca; Sempre Livre
Próximo Texto: O imaginário baiano de Mario Cravo Neto
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.