São Paulo, quinta-feira, 22 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PSDB só vai apoiar quem tem chance

LUCIO VAZ
DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

A Executiva Nacional do PSDB decidiu intensificar as visitas de seus dirigentes às capitais onde o partido tem chances eleitorais.
A situação de José Serra em São Paulo foi considerada "crítica" pela cúpula do partido, que se reuniu anteontem em Brasília.
Para os tucanos, Serra deveria apostar numa última estratégia: reforçar a idéia de que é o único em condições de derrotar Celso Pitta (PPB) no segundo turno, pois teria apoio do centro à esquerda.
O pessimismo em relação a São Paulo fez a cúpula tucana se voltar para os demais Estados. O secretário-geral do PSDB, deputado Artur Virgílio (AM), afirmou que o partido tem boas chances em Goiás, Espírito Santo, Mato Grosso e Rio de Janeiro.
O presidente nacional, senador Teotônio Vilela (AL), não considera que PSDB esteja mal nas eleições. "Quem está bem? Acho que há um equilíbrio entre todos os partidos", afirmou.

Texto Anterior: FHC agora prevê vitória tucana
Próximo Texto: Rossi cai 4 pontos e Pitta vai a 37%
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.