São Paulo, quinta-feira, 22 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Legista afirma ter novo depoimento

Tese de homicídio duplo seria reforçada

DA AGÊNCIA FOLHA, EM MACEIÓ

O legista George Sanguinetti, professor da Universidade Federal de Alagoas, afirmou ontem que possui uma fita com o depoimento de um funcionário de PC Farias que pode criar uma nova linha de investigação da morte do empresário e de Suzana Marcolino, que amanhã completa dois meses.
Sem revelar o nome do entrevistado, Sanguinetti afirmou que se trata de um funcionário da confiança de PC, "tanto que tinha a chave do cofre do empresário".
Segundo ele, cópia da fita foi entregue "a uma autoridade policial federal que está fora de Alagoas". Segundo Sanguinetti, o funcionário disse que Suzana foi induzida a comprar a arma, nove dias antes do crime, pela prima Zélia, que lhe teria dito que estava com medo de morrer devido a problemas de relacionamento com o namorado.
No depoimento, o funcionário teria dito ainda que o crime pode ter sido cometido por uma terceira pessoa. A família de PC e o delegado Cícero Torres acreditam que Sanguinetti está blefando. Sanguinetti foi depor ontem, mas negou-se a responder perguntas.

Texto Anterior: Procuradora pede novos documentos
Próximo Texto: FHC anuncia dia 4 acordo com Bolívia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.