São Paulo, sexta-feira, 23 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitor diz que Sabesp abriu vala na rua

DA REDAÇÃO

O leitor Francisco de Paula Vitor diz que a Sabesp esteve na rua Paulino Pacheco de Melo, em São Miguel Paulista (zona leste), onde ele mora, e abriu um buraco na frente a sua casa -para efetuar reparos- que não foi fechado.
Ele afirma que entrou em contato com a empresa e pediu o fechamento da vala, mas foi informado de que a Sabesp não tinha recursos para atender seu pedido.
Resposta
Márcio Riscala, assessor de imprensa da Sabesp, informa que foi feita inspeção no local citado, mas diz que não havia buraco na frente da casa do leitor. "A Sabesp efetuou serviços em outros pontos da rua em que mora o leitor, mas as valas foram fechadas em seguida."

Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão.

Texto Anterior: Álcool e gás natural
Próximo Texto: Bomba causaria estragos em raio de 5 m
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.