São Paulo, domingo, 25 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Madre Teresa melhora, mas seu estado é grave; Lebed vai à Tchetchênia tentar acordo de paz; Clinton adota medidas a favor de imigrantes; Furacão Dolly mata no México e se enfraquece; Presidente equatoriano limita venda de álcool

Madre Teresa melhora, mas seu estado é grave
Médicos controlaram ontem a febre e a malária que atingem a missionária católica madre Teresa, 85. A equipe da clínica de Calcutá onde ela está internada disse que ela continua ligada a um respirador e apresenta problemas cardíacos. Ela está consciente, mas seu estado de saúde continua crítico.

Lebed vai à Tchetchênia tentar acordo de paz
O secretário do Conselho de Segurança russo, Alexander Lebed, chegou ontem à Tchetchênia para negociações com líderes dos rebeldes separatistas. Um acordo para a região pode ser anunciado hoje. Lebed afirmou que não houve violações significativas do cessar-fogo acertado na quinta-feira.

Clinton adota medidas a favor de imigrantes
O presidente americano, Bill Clinton, adotou medidas para atenuar o efeito da lei que desmonta parcialmente o sistema de proteção social dos EUA. Os imigrantes que recebiam ajuda do governo federal para a compra de alimentos continuem a se beneficiar do auxílio por até dois anos.

Furacão Dolly mata no México e se enfraquece
O furacão Dolly chegou ao litoral mexicano e matou uma pessoa anteontem. Ao chegar ao país o furacão perdeu força e se transformou numa tempestade tropical, com ventos de 120 km por hora. A quarta tempestade tropical desse verão, o Eduardo, transformou-se na sexta-feira em furacão.

Presidente equatoriano limita venda de álcool
O presidente equatoriano, Abdalá Bucarán, assinou um decreto que restringe a venda de bebidas alcoólicas em bares e restaurantes e limita o funcionamento de casas noturnas. Bares, lanchonetes e restaurantes só poderão vender álcool até 23h. Casas noturnas só podem funcionar até 2h.

Texto Anterior: Música em campings é paga
Próximo Texto: Rússia enfrenta seu 'novo Afeganistão'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.