São Paulo, segunda-feira, 26 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitora diz que cartão de crédito errou

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Rosely Aparecida da Rocha tem cartão Credicard e afirmou que está tendo dificuldades para cancelar os juros, que ela disse terem sido debitados incorretamente, da fatura do mês de junho.
Segundo Beatriz, ao ligar para o setor de atendimento, pedindo o estorno, o atendente teria admitido o erro e informado o valor correto que ela deveria pagar.
Ela afirmou que fez o pagamento, mas no mês passado a fatura ainda acusava o mesmo débito.
"Até hoje não consegui resolver isso com o Credicard", disse ela.

Resposta
Carlos Galli, assessor de imprensa da Credicard, disse que o setor de atendimento informou o valor errado à cliente e que, por isso, o débito voltou a ser lançado.
"Considerando que houve erro de informação, procedemos o estorno e regularizamos a situação da leitora no último dia 9", informou Galli.
(BR)

Texto Anterior: Loja promete reembolso
Próximo Texto: Professora reclama
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.