São Paulo, quarta-feira, 28 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Os candidatos no rádio e na TV

Pitta
* Em seu programa de rádio, o candidato patrocinado pelo prefeito Paulo Maluf disse que o Cingapura é uma "revolução" para quem morava em favelas.
* Entre as qualidades do programa de verticalização de favelas, Pitta destacou a higiene ("muito maior do que nos bairros ricos") e a chance de ter um endereço fixo.

Erundina
* Ao abordar o tema segurança, a petista relacionou a violência à falta de lazer na cidade. Segundo Erundina, é trabalho da prefeitura oferecer alternativas de diversão e entretenimento à população.
* A candidata falou ainda sobre seu plano de criar um pólo industrial na zona leste, que abriria 70 mil novas vagas.

Rossi
* Como Erundina, o candidato pedetista falou sobre a questão da segurança. Segundo o programa, a atual prefeitura gastou R$ 300 milhões "num único túnel", mas pouco fez para conter a violência.
* O candidato aproveitou seu programa no rádio para anunciar o lançamento da biografia "Rossi, a Vida de um Lutador".

Serra
* O candidato tucano voltou a apresentar o que considera incorreções do projeto Cingapura, mas assegurou sua continuidade, caso seja eleito.
* Serra defendeu seus projetos de desenvolvimento para que, segundo ele, São Paulo não seja uma "cidade grande", mas uma "grande cidade".
Nanico 1

Carlos Alves (PRP)
O candidato diz que transformará "locais fora de uso" da prefeitura em "centros de atividades poliesportivas". Assim, afirma, "formaremos os atletas do futuro".

Havanir Nimtz (Prona)
A candidata de Enéas usou seu tempo na TV para dizer que o "político profissional" aprendeu na "escola da patifaria" e é, "literalmente, um semi-analfabeto".

Destaques
ASSIM É...: o programa do PSDB acirrou as críticas à gestão Maluf, mostrando, em imagens, favelas por trás de um Cingapura

...SE LHE PARECE: na visão dos malufistas, o Cingapura é a solução dos problemas de habitação para os favelados da cidade

Pérola do dia
"Reeditamos a velha aliança entre PSD e PTB, entre Getúlio, Dutra e Juscelino."
Campos Machado, candidato a prefeito (PTB), sobre a coligação de seu partido com o PSD do deputado Nabi Abi Chedid

Texto Anterior: Classe média preocupa PSDB
Próximo Texto: Declaração de Covas irrita PSDB gaúcho
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.