São Paulo, quarta-feira, 28 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Declaração de Covas irrita PSDB gaúcho

CARLOS ALBERTO DE SOUZA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE

O governador de São Paulo, Mário Covas (PSDB), disse ontem que "ninguém tem dúvida" da vitória do PT na eleição à Prefeitura de Porto Alegre (RS).
A candidata do PSDB na capital gaúcha, Yeda Crusius, declarou que Covas não está bem informado sobre a campanha na cidade.
Covas fez a afirmação durante o programa "Entrevista Coletiva", da TV Bandeirantes, encerrado na madrugada de ontem.
Segundo o Datafolha, o petista Raul Pont tem 49% das intenções de voto contra 10% de Yeda -empatada na segunda colocação com Maria do Carmo, do PPB.
Ex-ministra do Planejamento no governo Itamar Franco, Yeda Crusius disse que Covas fez a afirmação porque "não tem tempo para acompanhar o dia-a-dia" da campanha eleitoral.
Pont afirmou que o comentário de Covas "revela que o PSDB tem pouca confiança em sua candidata". Ele disse que a afirmação de Covas "soa como um elogio" aos petistas de Porto Alegre.
A candidata do PSDB é quem dispõe do maior tempo no horário eleitoral, 9min34s. É mais que o triplo do tempo do PT e mais que o dobro do que corresponde ao PPB.

Texto Anterior: Os candidatos no rádio e na TV
Próximo Texto: Reprovados em teste escolar vão concorrer
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.