São Paulo, quarta-feira, 28 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cantora diz ter sido agredida pela polícia; Ex-PM é acusado de matar mãe e cunhado; Rio Preto faz blitze contra armas ilegais; Preso é achado morto em cadeia de Ribeirão

Cantora diz ter sido agredida pela polícia
Paula Toller disse ontem ter sido agredida por policiais federais no Aeroporto Internacional do Rio no sábado. Ela foi detida por desacato à autoridade depois de supostamente ter agredido um agente. Paula disse que vai entrar com uma representação na Justiça contra o policial Geraldo Roberto Malatesta, por abuso de poder, além de mover uma ação contra a União, por danos à sua honra.

Ex-PM é acusado de matar mãe e cunhado
O ex-soldado da PM Luzimar Ordonha, 44, é acusado pela Polícia de Ourinhos de ter matado a tiros a mãe e um cunhado. A polícia suspeita que o crime tenha sido motivado por causa de uma disputa pela partilha dos bens da família.

Rio Preto faz blitze contra armas ilegais
A polícia de Rio Preto deve começar a fazer a partir de hoje duas blitze antiviolência por semana. A determinação do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior tem por objetivo inibir o comércio de armas ilegais, fiscalizar oficinas e identificar pontos de desmanche de veículos.

Preso é achado morto em cadeia de Ribeirão
O presidiário Geraldo Andrade de Barros, 45, foi encontrado morto em sua cela na tarde de anteontem, na Cadeia Pública de Vila Branca, em Ribeirão Preto. Segundo o Instituto Médico Legal, ele morreu por asfixia.

Texto Anterior: Justiça quer agilizar projetos contra a violência
Próximo Texto: Reage SP organiza exigências
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.