São Paulo, quarta-feira, 4 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PORTO ALEGRE 1; PORTO ALEGRE 2; SC; GOIÂNIA; SALVADOR; MINAS

PORTO ALEGRE 1 - O PT mostrou na TV carta de Betinho na qual o sociólogo contesta declaração de Yeda Crusius (PSDB) de que ela teria criado as bases da campanha contra a fome.

PORTO ALEGRE 2 - Maria do Carmo (PPB) é a candidata à prefeitura com maior índice de rejeição, 35%. Yeda Crusius (PSDB) está em segundo, com 27%. Raul Pont (PT) e Valdir Fraga (PTB) têm o menor índice -15%.

SC -Os três senadores do Estado pediram licença. Esperidião Amin (PPB) e Cacildo Maldaner (PMDB) se dedicarão às eleições. Kleinubing (PFL) retirará tumor benigno do pulmão.

GOIÂNIA -O PSDB encaminhou ontem representação à Justiça Eleitoral pedindo a suspensão do programa eleitoral do PMDB. O programa usou o jingle da campanha do PSDB para atacar o candidato tucano Nion Albernaz.

SALVADOR -O PT e o PSDB adotarão discurso comum contra o candidato pefelista Antônio Imbassahy para garantir o segundo turno, disse o candidato Nélson Pellegrino (PT).

BELO HORIZONTE -O candidato do PT à prefeitura, Virgílio Guimarães, lidera a taxa de rejeição com 25%. Júnia Marise (PDT) tem 23%.

Texto Anterior: Pesquisa deixa PSDB animado
Próximo Texto: TCM vê irregularidade em operação feita por Pitta para conter salários
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.