São Paulo, quarta-feira, 4 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Acusação diz que cheque 'não tem importância'

DA SUCURSAL DO RIO

O auxiliar de acusação do caso Daniella Perez, advogado Arthur Lavigne, disse que "não tem importância nenhuma" o cheque nº 319095, que teria sido emitido pela atriz para pagar um conserto em seu carro no dia em que foi morta.
A existência desse cheque, segundo reportagem do "Jornal do Brasil" de ontem, confrontaria a versão da acusação de que a atriz foi atacada por Guilherme de Pádua em um posto de gasolina pouco antes de ser assassinada.
Segundo a versão da acusação, na noite do crime, em 28 de dezembro de 1992, Daniella Perez teria abastecido seu carro no posto Alvorada (Barra da Tijuca) e pago com o cheque nº 319094.
Nesse posto, os frentistas Flávio Bastos e Danielson Gomes teriam visto Guilherme de Pádua e Paula Thomaz abordarem e agredirem Daniella. Ainda segundo a acusação, o cheque -que foi descontado pelo Auto Postinho- teria sido trocado depois.
Para os advogados de defesa de Pádua e Paula, Paulo Ramalho e Carlos Eduardo Machado, a existência do cheque 319095 demonstra que a versão da briga no posto seria falsa.
Lavigne, da acusação, afirmou que a reportagem não traz novidade, pois os cheques estão anexados ao processo desde o dia 10 de janeiro de 1995.
O advogado de acusação disse que o cheque 319095 é datado de 27 de dezembro e que a atriz, por exemplo, poderia ter se enganado, pulando uma folha do talão.
Lavigne disse que, para ter "um conhecimento exato" do que ocorreu, precisaria analisar o canhoto do talão de cheques, que desapareceu junto com a bolsa da atriz.
Ramalho, advogado de Pádua, disse lamentar a divulgação da existência do cheque, pois queria surpreender os frentistas no tribunal, provando que eles teriam mentido.

Texto Anterior: Pescador diz que quer ficar com garoto
Próximo Texto: Vendaval atinge o Rio e o interior de SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.