São Paulo, quinta-feira, 5 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Avião derrapa em Uberlândia

DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

O temporal com fortes ventos que atingiu Minas na noite de anteontem e na madrugada de ontem deixou pelo menos sete pessoas feridas e 58 famílias desabrigadas.
Um avião da TAM com 88 passageiros que fazia o vôo entre São Paulo e Goiânia derrapou na escala no aeroporto de Uberlândia, às 7h45 de ontem, quando chovia.
Segundo a Infraero (Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária), o piloto não conseguiu frear e saiu da pista. Não houve feridos, e o aeroporto permanecia interditado até 18h de ontem.
A Polícia Militar informou que em Conselheiro Lafaiete (100 km de Belo Horizonte) barracos de madeira desabaram na periferia, deixando 58 famílias desabrigadas e cinco pessoas feridas.
Um eucalipto caiu sobre uma casa em Três Corações (sul de Minas), provocando ferimentos leves em dois moradores.
Em Belo Horizonte, a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil informou que um barracão desabou e quatro foram destelhados por um temporal, durante a madrugada de ontem. Os moradores foram abrigados em casas de parentes.
Cerca de 1,6 milhão de moradores da região metropolitana de Belo Horizonte tiveram o abastecimento de água interrompido devido a uma pane no bombeamento de água da Companhia de Saneamento de Minas Gerais.
A pane foi provocada por uma sobrecarga no equipamento elétrico por causa de raios.

Texto Anterior: Vendaval mata 1 e fere ao menos 12 em Ribeirão
Próximo Texto: Rio fica sem luz em 25 mil casas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.