São Paulo, domingo, 8 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'O homem é um eterno insatisfeito'

LARISSA PURVINNI
DA REPORTAGEM LOCAL

Toda vez que Fernanda Abreu, 35, exagera na maratona de viagens e shows é o marido, o artista gráfico Luiz Stein, 40, quem avisa que é hora de parar um pouco. Os dois estão casados há 13 anos e têm uma filha de 4 anos, Sofia.
"A gente tem uma relação em que um cuida muito do outro, sem encheção de saco. Às vezes, ele fica meio grilado por causa dessa coisa de saúde e me dá um toque para eu cancelar alguma apresentação."
Para ela, ter um companheiro diminui os riscos, porque faz a pessoa cuidar mais de si mesma.
"A pessoa que gosta de você sempre acaba te ajudando naquele momento em que você não está legal, não está se cuidando muito bem. O Luiz já me deu vários toques superlegais."
Fernanda admite que nem sempre segue os conselhos do marido e às vezes acaba se dando mal.
"Peguei uma virose e tinha três shows no interior de São Paulo, segunda, terça e quarta. Ele me aconselhou a desmarcar. Mas eu disse, 'não, sou super-homem'. Acabei tendo que cancelar um show no sábado porque não aguentei."
Quando se trata de saúde, Fernanda também cuida do marido. "Sou eu que lembro quando ele está precisando ir ao médico ou mesmo cortar o cabelo. Às vezes, eu mesma corto o cabelo dele. Quero que ele fique mais bonito, mais saudável", diz Fernanda.
Quanto ao risco da Aids, Fernanda diz que ela e o marido tem uma relação "superfiel".
"A gente gosta de transar um com o outro. Eu confio nele e ele em mim, mas a gente sempre acha bom andar com uma camisinha para evitar problemas."
Casada convicta, a cantora diz que o casamento é uma opção. "Gosto de estar casada, não queria estar sozinha nem ter vários namorados. Estou feliz assim."
Para ela, é difícil dizer se é melhor estar casado ou solteiro. "O homem é um eterno insatisfeito. Quem está solteiro gostaria de ter uma pessoa amiga do lado e quem está casado, fica querendo estar sozinho."

Texto Anterior: Solteiro se arrisca mais e não se cuida
Próximo Texto: Maioria não confia nas duas polícias
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.