São Paulo, domingo, 8 de setembro de 1996 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Bradesco "paga a conta" da fila
MILTON GAMEZ
Segundo a pesquisa do Datafolha, 18% dos correntistas brasileiros acham que o Bradesco é o melhor banco e 10% dizem que é o pior. Tal resultado, reflete, para Brandão, o lado bom e o lado ruim dos progressos que o banco tem feito no atendimento. O bom é que as filas diminuíram e passaram a tomar menos tempo dos clientes. O ruim é que clientes de outros bancos acabam indo ao Bradesco pagar suas contas. "Somos um banco que não discrimina nem impõe limites de horário para receber as contas da população. Por isso, clientes de outros bancos vêm aos nossos guichês", comentou Brandão. O Bradesco recebe diariamente 2,4 milhões de pessoas em suas agências. Por mais que invista em automação -R$ 1 bilhão nos últimos dez anos-, não consegue dar vazão a tanta demanda. "Não podemos contratar mais caixas, pois haveria ociosidade nos dias calmos." (MG) Texto Anterior: Estaduais priorizam atendimento Próximo Texto: Bamerindus tem bom atendimento Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |