São Paulo, domingo, 8 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bradesco "paga a conta" da fila

MILTON GAMEZ
DA REPORTAGEM LOCAL

O presidente do Bradesco, Lázaro de Mello Brandão, gostaria que o banco estivesse em primeiro lugar na lista dos melhores do país e em último na lista dos piores.
Segundo a pesquisa do Datafolha, 18% dos correntistas brasileiros acham que o Bradesco é o melhor banco e 10% dizem que é o pior. Tal resultado, reflete, para Brandão, o lado bom e o lado ruim dos progressos que o banco tem feito no atendimento.
O bom é que as filas diminuíram e passaram a tomar menos tempo dos clientes. O ruim é que clientes de outros bancos acabam indo ao Bradesco pagar suas contas.
"Somos um banco que não discrimina nem impõe limites de horário para receber as contas da população. Por isso, clientes de outros bancos vêm aos nossos guichês", comentou Brandão.
O Bradesco recebe diariamente 2,4 milhões de pessoas em suas agências. Por mais que invista em automação -R$ 1 bilhão nos últimos dez anos-, não consegue dar vazão a tanta demanda.
"Não podemos contratar mais caixas, pois haveria ociosidade nos dias calmos."
(MG)

Texto Anterior: Estaduais priorizam atendimento
Próximo Texto: Bamerindus tem bom atendimento
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.