São Paulo, terça-feira, 10 de setembro de 1996 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Mudanças no corredor Santo Amaro - Nove de Julho Governo Projeto original elaborado na gestão Mário Covas Inauguração Prevista para maio de 1986. Covas executou dois terços das obras Veículos que trafegam Previa via exclusiva para trolebus Governo Projeto implantado na gestão Jânio Quadros Inauguração Foi gradativa. Começou a funcionar integralmente em 27 de julho de 1987 Veículos que trafegam Ônibus a diesel de companhias privadas e da companhia municipal Governo Projeto implantado na gestão Maluf Imauguração Inaugurado ontem Veículos que trafegam Trólebus articulados e ônibus comuns articulados A reforma de Maluf . A largura das pistas dos automóveis aumentou -passou de 2,60m para 2,85m . Os jardins ao redor do corredor foram reurbanizados . As plataformas de embarque receberam nova cobertura e revestimento de vidrotil (ladrilhos feitos de vidro reciclado) . Os gradis que separam a pista exclusica dos ônibus foram trocados . As pistas foram fresadas e recapeadas Reforma custou R$ 19,6 milhões Extensão do corredor é de 14,5 Km Texto Anterior: Tráfego ficará pior para carro particular Próximo Texto: Inauguração foi adiada 4 vezes Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |