São Paulo, quarta-feira, 11 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Assassinado o arcebispo de Burundi; Ministro espanhol é suspeito de corrupção; Polícia interroga 23 sobre o caso Dutroux

Assassinado o arcebispo de Burundi
O arcebispo de Burundi Joachim Ruhuna, 62, da etnia tutsi, foi assassinado por rebeldes da etnia rival hutu, informou o Exército de Burundi, citando um diácono como testemunha. Ruhuna foi morto com mais três pessoas, entre elas uma freira, em uma emboscada perto de Gitega, região central.

Ministro espanhol é suspeito de corrupção
O jornal espanhol "El Mundo" publicou denúncias de tráfico de influência contra o ministro da Defesa, Eduardo Serra. Ele teria dado telefonemas para favorecer um cunhado em contratos públicos. Este é o primeiro escândalo que o premiê José María Aznar, eleito há quatro meses, enfrenta.

Polícia interroga 23 sobre o caso Dutroux
A polícia belga deteve 23 pessoas para interrogatório sobre a suposta rede de pedofilia, liderada por Marc Dutroux, no país. Entre os detidos estavam 11 policiais, suspeitos de proteger Dutroux, acusado pelas mortes de pelo menos quatro garotas. Todas as 23 pessoas foram liberadas.

Texto Anterior: Aprovada lei contra união homossexual
Próximo Texto: Química do sexo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.