São Paulo, sexta-feira, 13 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brasil volta a enfrentar as russas pelo GP feminino

DA REPORTAGEM LOCAL

A seleção brasileira feminina de vôlei faz hoje, às 7h30 (horário de Brasília), a partida de abertura do quadrangular de Macau, China, do Grand Prix 96.
O torneio é a versão feminina da Liga Mundial masculina, com US$ 1,5 milhão em prêmios.
O Brasil venceu a primeira partida contra as russas (3 sets a 1) no quadrangular realizado na última semana, em Osaka, no Japão.
Apesar disso, o técnico brasileiro Bernardo Rezende, o Bernardinho, não espera um jogo fácil.
"Uma nova vitória sobre as russas será fundamental para a nossa classificação à fase final. Vencemos o último jogo com altos e baixos e precisamos ter mais regularidade", disse o treinador.
Segundo ele, as atacantes Leila e Virna melhoraram das dores que vinham sentindo (no braço direito e nas costas, respectivamente).
O técnico acredita que elas podem começar jogando hoje, ao lado de Ana Moser, Ana Flávia, Ana Paula e Fernanda Venturini.
Além da seleção russa, o Brasil enfrenta as equipes da Coréia do Sul (amanhã) e China (domingo).
No treino realizado ontem à tarde no ginásio onde serão disputadas as partidas, a seleção deu maior ênfase ao passe e bloqueio.
A atacante Ana Moser é motivo de preocupação para o técnico Bernardinho. Apesar de estar escalada para o jogo, ela ainda sente dores no joelho direito. "Está sensível demais", disse a atacante.
NA TV Bandeirantes, ao vivo, às 7h30

Texto Anterior: Chang troca rebatida por camisetas
Próximo Texto: Corinthians-Pony é 5º na Copa América
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.