São Paulo, sábado, 14 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Conversa de criança

Há duas semanas, o vice-presidente, Marco Maciel, foi ao Palácio da Alvorada para um despacho de rotina com Fernando Henrique Cardoso.
Ao chegar, foi informado por um ajudante-de-ordens que teria de esperar um pouco, pois o presidente ainda se encontrava em seus aposentos.
Enquanto Maciel aguardava a chegada do presidente, um dos netos de FHC, Pedro, que é filho de Beatriz, entrou na sala e puxou conversa.
Maciel, apesar de ser um político pouco falante, não se fez de rogado e passou a trocar idéias com o menino.
A conversa seguia animada, quando entrou na sala a filha mais velha de Beatriz, Júlia.
Vendo o vice e o irmão na maior animação, Beatriz fitou Maciel diretamente nos olhos. Após algum tempo, a neta de FHC disse, com ar professoral:
- O senhor não perca tempo com o Pedro. Ele só sabe falar abobrinhas.

Texto Anterior: Lei de Gerson; Projeto família; Mercado futuro; Raspando o tacho; Injeção de otimismo; Rapidez econômica; Olho no olho; Pano para manga; Pecado eleitoral; Perestroika petista; Visão de fora; Agenda eleitoral; Trator acelerando; Último apaga a luz; Trajeto refeito; E caíram da cama; Candidato masoquista
Próximo Texto: Ministro inicia manobra para presidir a Câmara
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.