São Paulo, sábado, 14 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Yamê Reis salva terceiro dia da Semana Barrashopping do tédio

Estilista apresenta coleção com motivos em alusão à maconha

ERIKA PALOMINO
ENVIADA ESPECIAL AO RIO

Ainda bem que teve Yamê Reis na 2ª Semana Barrashopping de Estilo, ou o terceiro dia estaria condenado ao tédio profundo.
Com metade de sua coleção em franca alusão à maconha, a estilista conseguiu desenvolver algumas idéias de moda. Essa coisa da maconha é um fenômeno mundial. Chama-se Hemp Fashion.
Yamê criou estampas com a célebre folhinha e peças em cânhamo. Trouxe à passarela com essa estampa sua filha de 8 anos com Fernando Gabeira, Maya.
O resto foi uma canseira. A Zona Visual começou bem, com um alegre e colorido trabalho em Lycra, mais alguns looks brechó. Depois, perdeu-se em excesso de intenções. Foi embora a identidade.
A Mastroianni encerrou a noite batendo duas horas de atraso com seus vestidos longos sem expressão. Noite exige talento e personalidade. Se não, melhor nem fazer.

A jornalista Erika Palomino viaja a convite da organização do evento.

Texto Anterior: June Anderson exibe excelência americana
Próximo Texto: Artistas brasileiros empolgam franceses na Bienal de Lyon
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.