São Paulo, quarta-feira, 25 de setembro de 1996 |
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As quatro linhas de metrô propostas por Serra 1. Trecho Paulista/Vila Sônia, da linha 4 - Vila Sônia/Luz 9,5 km 600 mil passageiros/dia 5 estações iniciais (total previsto de 10) 1 pátio US$ 1,45 bilhão : deverá contar com financiamento externo do BNDES, governo do Estado e iniciativa privada 2. Trecho Capão Redondo/Largo 13, da linha 5 - Capão Redondo/Embuaçu 9,3 km 320 mil passageiros/dia 6 estações 1 pátio 4 terminais de integração US$ 527 milhões: US$ 262 milhões do BID e o restante do governo do Estado e da iniciativa privada 3. Trecho Ana Rosa/Oratório, da linha 2 - Vila Madalena/Oratório 7 km 500 mil passageiros/dia 9 estações US$ 1,7 bilhão: deverá contar com investimentos da prefeitura, governo do Estado e iniciativa privada 4. Trecho Pinheiros-Santo Amaro (CPTM), da Linha Sul do Trem Metropolitano - Osasco/Jurubatuba (que será transformado em metrô de superfície) 24 km 355 mil passageiros/dia 7 estações 1 terminal de integração de ônibus US$ 207 milhões: parte a ser negociada junto ao BID e o restante do governo do Estado Fonte: programa de governo do PSDB para a Prefeitura de São Paulo Texto Anterior: Plano de ampliação do metrô de Serra custa o dobro do padrão internacional Próximo Texto: Para PSDB, questão é financeira Índice |
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