São Paulo, quarta-feira, 25 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Grego muda pouco seu novo gabinete; Presidente tcheco passa mal no Chile; Ucrânia decide rever segurança de Tchernobil

Grego muda pouco seu novo gabinete
O premiê grego, Costas Simitis, vencedor das eleições gerais de domingo, anunciou seu novo gabinete. Dos 20 ministros, apenas um não era do governo anterior. Para assumir a vice-chancelaria, Simitis chamou George Papandreou, filho de Andreas, líder socialista grego que morreu em junho.

Presidente tcheco passa mal no Chile
Vaclav Havel, presidente da República Tcheca, teve de suspender seus compromissos oficiais devido a um problema intestinal. Segundo assessores, após participar de um jantar com o presidente chileno, Eduardo Frei, na noite de anteontem, Havel sofreu uma indisposição e teve de ser internado.

Ucrânia decide rever segurança de Tchernobil
A Ucrânia vai rever a segurança do quarto reator de Tchernobil, que explodiu em 1986. A decisão ocorre uma semana após divulgação do aumento da radioatividade no local. Segundo o governo, o aumento foi causado por uma reação em cadeia, que "pode levar a explosão", disse a TV russa NTV.

Texto Anterior: Israel e palestinos brigam por túnel
Próximo Texto: EUA aprovam a divulgação de documentos sobre nazistas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.