São Paulo, quinta-feira, 26 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Governador entrega carros para a polícia; Presos destroem celas de cadeia do interior; Policiais de Sorocaba multam com gravador; Setor de hemodiálise de hospital é fechado; Funcionários do HC pedem melhor salário

Governador entrega carros para a polícia
O governador Mário Covas entregou ontem 242 carros para as polícias Civil (92) e Militar (150). Os carros serão mandados para o interior (122) e para a Grande São Paulo (120). Esse é o segundo lote de carros policiais entregues pelo governador em uma semana.

Presos destroem celas de cadeia do interior
Presos da Cadeia Pública de Porto Feliz (a 120 km de SP) quebraram as grades da celas e queimaram colchões ontem à tarde, em protesto contra a superlotação. Com capacidade para 36 detentos, a prisão abrigava 61. Não houve fugas. A direção prometeu a transferência de um grupo.

Policiais de Sorocaba multam com gravador
Policiais de trânsito de Sorocaba (SP) estão usando gravadores para aplicar multas em ruas de grande movimento. O gravador é usado apenas nos casos em que o veículo infrator não é parado pelo policial e o motorista não é identificado na autuação. A medida evitaria erros na anotação de dados.

Setor de hemodiálise de hospital é fechado
A Vigilância Sanitária de Campinas (a 99 km de SP) interditou ontem, por tempo indeterminado, o setor de hemodiálise do hospital Beneficência Portuguesa, depois que foram constatadas reações adversas em 19 pacientes, há cerca de duas semanas. A Folha telefonou oito vezes ao chefe do setor de hemodiálise do hospital, Anderson Ciampi, mas não obteve resposta.

Funcionários do HC pedem melhor salário
Os funcionários do Hospital das Clínicas de São Paulo fizeram na manhã de ontem um ato pedindo melhores salários e a reativação de 171 leitos fechados no governo Covas. Segundo a Associação dos Servidores do HC, 350 pessoas participaram da manifestação.

Texto Anterior: Jobim defende municipalizar parte da segurança pública
Próximo Texto: Alunos da USP invadem sala em protesto
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.