São Paulo, segunda-feira, 30 de setembro de 1996 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Cliente reclama de caixa automático
BIANCA RIBEIRO
A máquina não teria emitido recibo pela operação, realizada em 16 de setembro na agência do Largo do Cambuci. Matheus ligou para o serviço de atendimento, que teria informado que isso "acontecia de vez em quando". No dia 17 de setembro Matheus pediu um extrato e verificou o depósito. Mas, segundo ele, no dia 18 o valor havia desaparecido sem qualquer registro -o que gerou saldo negativo em sua conta. Célio Matheus ligou para sua agência (Diadema-SP) e foi informado de que era preciso procurar a agência do Largo do Cambuci, cuja gerência disse que o depósito estava registrado na fita da máquina, mas o envelope não estava em poder do banco. Portanto, nada poderia ser feito. "Posso ficar sem o dinheiro, mas quero que os clientes saibam que a caixa eletrônica não é confiável", diz. Texto Anterior: Dificuldade atinge ECT Próximo Texto: Entrega de mercadoria excede prazo Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |