São Paulo, segunda-feira, 30 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cliente reclama de caixa automático

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

O cliente do Bradesco Celio Tadeu Matheus diz que fez um depósito de R$ 150 em uma das caixas automáticas do banco e o dinheiro desapareceu de sua conta.
A máquina não teria emitido recibo pela operação, realizada em 16 de setembro na agência do Largo do Cambuci. Matheus ligou para o serviço de atendimento, que teria informado que isso "acontecia de vez em quando".
No dia 17 de setembro Matheus pediu um extrato e verificou o depósito. Mas, segundo ele, no dia 18 o valor havia desaparecido sem qualquer registro -o que gerou saldo negativo em sua conta.
Célio Matheus ligou para sua agência (Diadema-SP) e foi informado de que era preciso procurar a agência do Largo do Cambuci, cuja gerência disse que o depósito estava registrado na fita da máquina, mas o envelope não estava em poder do banco. Portanto, nada poderia ser feito.
"Posso ficar sem o dinheiro, mas quero que os clientes saibam que a caixa eletrônica não é confiável", diz.

Texto Anterior: Dificuldade atinge ECT
Próximo Texto: Entrega de mercadoria excede prazo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.