São Paulo, segunda-feira, 30 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Entrega de mercadoria excede prazo

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

A administradora Denise Ribeiro dos Santos comprou um produto, apresentado no programa de vendas Home Shopping Show, no dia 10 de agosto e reclama que a entrega ainda não foi feita.
Ela pediu um Pad Magic Pain System (kit para pintura de parede) e pagou com cartão de crédito.
Denise conta que alguns dias depois recebeu uma carta da empresa confirmando o pedido e informando o prazo de entrega: 30 dias.
Denise gostaria de cancelar a compra. "Mas não posso mais", lamenta ela.

Resposta
Sérgio Orciuolo, diretor superintendente da empresa Interunion Direct, responsável pelo programa Home Shopping Show, disse que a entrega foi feita no último dia 23.
"As vendas do produto pedido por Denise ultrapassaram as previsões e foi preciso aguardar uma nova remessa", afirmou ele.
(BR)

Texto Anterior: Cliente reclama de caixa automático
Próximo Texto: Médico faz críticas a Consulado dos EUA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.